quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"Uma nova coleira" (ai tomplica)


Confesso que não sei o que fazer,se me agrupo,ou sigo sozinho
Parando pra pensar legal,agora entendo o "Miltinho"
Não reconheço mais os meus,se é que ainda são meus
Pois os objetivos que antes eram nossos,agora são seus
A lingua agora é outra,outro rumo,outro ideal
Me sufoca a obrigatoriedade do vestual
A crítica incoerente,uma lista de regra do que não pode falar
A mercadoria usada em beneficio próprio,podemos usar
Putz..mercadoria...mercadoria..mercadoria...mercadoria
Controlam a nossa vida,mas já não importa mais hoje em dia

Talvez eu seja cruxifIcado por abordar tais temas

Ou esteja doente por não enxergar o culpado do problema
Vamos culpar o individuo,foda-se o sistema

Politica?? Pra que?? Vai resolver o dilema??
To confuso com tudo,com todos,com cada cena,cada ato

Acho que vou curtir os meus devaneios trancado no meu quarto
Ler os meus contos proibidos,ver os filmes que não devo
Renegar a minha origem ao comprimentar cada amigo branco que vejo

Iiiii..contei que eu estendo a mão pra eles e não taco pedra

To doente,to doente...to falando(fazendo) merda

Livros,internet,nike,adidas,coca-cola,ipod,mp3,4,5,6,televisão

Todos foram feitas por um mesmo grupo social,pq uns podem e outros não?

Todos moldam a nossa mente,e o nosso modo de pensar

Nos falam como agir,como sentir ,como falar

Po...eu qero entender o mundo em que vivo,mas sou impedido

Acho que vou culpar só o fator racial,pelo fato do meu povo ser assim fudido

Na moral..antes de ser apontado como doente,de ser liberto pela metade

Alguem poderia me dizer oque é ser liberto de verdade??


É tudo muito confuso.....

E como diria o meu irmão,aos 5-6 anos de idade : " É muito TOMPLICADO"



Antiéticos...

3 comentários: