quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Retorno




Já me pediram pra falar sobre coisa mais amena
que não vai adiantar eu cantar só problema
esquecer a favela e o papo de compromisso
agregar outras paradas que o rap não é só isso

cada um na sua, respeito quem pensa assim
mas eu sou pela função e é isso que corre em mim
eu canto pros neguin, pelas tias lá da praça
pelos irmãos que se perdem e se encontram na cachaça

o rap é a voz que ecoa na viela
apoio pro excluído que se utiliza dela
patria verde amarela vem do vermelho do sangue
ficaram com a praia e pra nós restou o mangue

utilização do microfone como arma
dissimulação, sofrimento não é carma?
somos racionais de corpo mente zulu
ouvindo radinho velho nos barracos de bambu


Não tem fronteira entre nós,
porque a nossa voz vem de nós
e sai do coração

Não tem fronteira entre nós,
porque a nossa voz vem de nós
e invade a multidão

tHIAGO uLTRA

Antiéticos !!!

Ao som de : Mood - Secrets of the sand (remix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário