terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Transpiração !


Fui envolvido pelo seu encanto
Me senti aquecido pelo seu manto
Deixei que dominasse meu corpo,não me opus
Elevou minha alegria , a mais bela canção compus
És luz,ação transformadora,paz
És Blues , melodicamente jazz
Me encantei, cantei...cantei
Grato a ti serei, pelos passos que darei
Na complementação és agua pro plantio
Rega de possibilidade quem ja lhe sentiu
Sob a proteção das estrelas , anseio por tê-la
Introspecção , na concepção ajudou-me ao fazê-la
A rima, ou qualquer ato que necessite de ti
Faz com que adie o ato de dormi
És minha...aditivo para viver
Fundamentalmente necessária para compartilhar o meu saber...

 O relógio marca 01:05 am

 Te sinto Ao meu lado...Não me abandone jamais !!


 tHIAGO uLTRA

 Antiéticos !!!

 Escrito ao som de : Wise Intelligent - Steady Slangin

Nenhum comentário:

Postar um comentário