quinta-feira, 18 de março de 2010

Eu amo ele!!!



O que seria de mim se não fosse este abençoado ?
Me arrependeria profundamente ,se nele não tivesse votado
Meu benfeitor,meu héroi,professor,meu mentor
Digno da minha lealdade,respeito e amor
Das vitórias que alcancei,dele tive grande ajuda
Ainda lembro quando ele falava: "ta ruim?se esforça que muda"
Me sensibilizei com a sua lágrima inflamável
Mostrou o quanto é sensível,humano e amável
Exemplo a ser seguido,tamanho a imensidão do seu brio
Brigou com unhas e dentes,em defesa do povo do Rio
Assumo que não entendo nada desse lance de pre-sal
Mais sei que sem esse dinheiro,ai sim que o Rj vai ficar Mal
Não vai ter mais Copa,Olimpiada...isso é o fim
Se isso for verdade,o que será de mim?
O pior disso tudo é a inveja da oposição
Dizendo que os hospitais são precários,que tem q investir na educação
O hospital ta melhorando,ta tudo ficando em harmonia
É só ficar na fila e torcer pra ser atendido no mesmo dia
Ai é questão de sorte,o Governo não tem culpa
Mas de tanto falarem,o seu parceiro Eduardo construiu a UPA
Por isso que eu te falo,nós temos que nos mobilizar
Lutar contra a covardia e deixar o dinheiro no Rj morar
Eu estava lá no show,me acabei ao som da furacão 2000
Nós demos o exemplo de como se protesta no Brasil
Ouvi gente reclamar da chuva,que a rua estava alagada
Que a cerveja tava quente,que não tinha mulher na parada
Po,reclamar enquanto o Pixote canta é sacanagem
A chuva realçou ainda mais a beleza cinza da paisagem
Tudo perfeito,lembrei do carnaval de 2006
Que bom seria se tivesse um desse,uma vez por mês
Exerci meu dever cívico,lutando pelo nosso direito
Na moral,se ele se candidatasse a presidente,por mim ja estava eleito
Suas Upps,resultaram em um dominio perfeito
Eu sempre confiei na policia,mesmo sendo visto como suspeito
Desejo muita sorte,pra esse homem de nome português

Por que dinheiro nenhum no mundo,se equipara as bondades que esse homem ja fez.

EU AMO ELE!!!!!!!!!!!!


Sarcasticamente tHIAGO uLTRA

Escrito ao som da faixa 14 do Beat-maker-beat.

7 comentários:

  1. AHSAHSUAHSUAHSUAHSAHSUAHSAHSUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  2. porr@ quanta poesia pra expressar tamanho desprezo e sarcasmo,como não tenho o dom das palavras faço minhas as suas......

    ResponderExcluir
  3. continua mano ... pára não.. pára não carai! sua palavra é combustivel pra mim! continua ...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionado com tanta dedicação ao Rio.
    Sergio Cabral pra Presidente!

    ResponderExcluir