sexta-feira, 19 de março de 2010

A dona dos sonhos roubados



Sonhei,e cada instante sonho mais
Mergulho no mundo de pesadelos reais
Conecto meu cérebro à fontes elétricas
Mutilo meu corpo pelas graças estéticas
Me tranco ,me perco,no mundo das possibilidades
Me compram,me vendo,em nome das liberdades
Te como,te visto,te vejo,te sinto
Faz parte de mim,aflora meu instinto
O pulso ainda pulsa,110volts na veia
Glóbulos vermelhos nos fios da casa alheia
Me vejo em ti,não vejo à ti,sou grato à ti
Pensamentos grudados,impossível parti
Seus jogos,suas regras,seus olhos,sua ótica
Meus passos,meus erros,minha vida,sua ética
Nossos laços,remete inocência, infância
Seus braços,governo,extinção,militância
Mística?Sinica?Instrutora?Formadora?
Bom dia,boa tarde,overdose,emissora
Via satélite,via rádio,via mar
Correntes,não quebram,aprendi respeitar
Sim senhor!Não senhora!Muito obrigado!
Amansou-me eis me aqui,domesticado
Funcional como algo jamais será
Sistemática,pratica,rainha do habitar
Designada para construir,destruir
Resistir é procurar motivos pra se iludir
Alegrar,função que o rádio baniu
Novela capta sentimento do povo vil
Na caverna escura,sua luz transborda da tela
Tentei sair,mas a loucura me reaproximou dela



tHIAGO uLTRA

Às 3:30 da matina,ouvindo The pharcyde - She said(MIke caren remix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário