terça-feira, 6 de abril de 2010

Fruto da máquina.


"Vejo vários olhares cidade tensa
Câmeras,pra determinar o valor da sua sentença"
Busco pela recompensa,na selva de cimento
Reflexo da alma do homem sem sentimento"

...sou fruto da máquina,mais um que recebeu a calçada como moradia...a flora urbana me ensinou que preciso da moeda,custe o que custar,preciso consumir o que me é imposto...sou um observador de um mundo em decadência,onde pessoas vivem em perfeita harmonia,com objetos que tem como função reprimir e punir...

"Décimo andar,ai se eu pudesse voar
Se eu pudesse levar minha mente pra outro lugar
Talvez seria mais fácil pra fugir
E não sentir a fome quando a mesma viesse me perseguir"

...me refugio no meu mundo paralelo,onde crio mecanismo pra poder abstrair de todas as mazelas que esse sistema dito democrático cria...

"Olhos fechados remetem ao mesmo devaneio
Noites em claro repouso eterno em teu seio
Meio anceio pela paz,faz lembrar de soul,jazz
Cães de alcatraz,traz,repouso aos fiéis"

...a cada noite mal durmida,lembro dos braços acolhedores que me proporcionaram os únicos momentos de paz na minha vida...momentos prazerosos,tal como os que são cantados nas canções norte americanas...dia após dia, vejo o órgão opressor do estado trabalhar eficazmente,levando irmãs e irmãos,ao encontro daquilo que buscaram a vida toda: a tão sonhada paz.....

"Delírios,adtivos,colírio,preciso
De dopamina,pra manter o discurso conciso
Robôs,sujam a minha cama de lama
Sou de terra,cana e alimento pra grama"

...não sei o que faria,se não fosse o resultado da fermentação da garapa,somente isso pra devolver a minha sanidade e me fazer lembrar que ainda consigo viver...pessoas nada mais são,do que andróides que sangram,choram e morrem.Convivem com a dor,com enchentes,com o lodo,com a lama...não sou considerado pessoa,sou um ser que ocupada espaços públicos privrados...sou aquilo que como...sou o que resta do nada....


"Vago pela rua da ilusão
Clima tenso ,enquanto penso numa forma de libertação
Sou mais um herói dessa nação
Maquiado,invisível,o futuro da submissão"

...esse sou eu,esse é vc!!



tHIAGO uLTRA......à caminho da esquizofrenia.....

2 comentários:

  1. A esquizofrenia é o fim de quem está com a mente a frente, um pensamento avançado, filosofando demais pra alguém entender, mas esse é o caminho...

    ResponderExcluir
  2. Mano Ultra,

    reli aqui e tentei comentar direito.
    Sei lá...
    quando ouço vozes,
    elas não rimam,
    quase sempre me [des]orientam,
    a realidade está estampada aí.
    Pra gente? Cinzas. Favela. Barraco. Enchente. Lixão.

    E mesmo que eu tente ignorar [vozes] não dá... mais!

    Texto fodah! Filosofia de rua é o que há!

    ResponderExcluir